17 de setembro de 2010

Notícias

Com nariz de 8,8 cm, turco segue como maior narigudo do mundo
Apesar de relatos de que o paquistanês Faizan Agha teria um nariz de 12,19 centímetros, o turco Mehmet Ozyurek, de 61 anos, continua oficialmente como o maior narigudo do mundo. Ozyurek, que ostenta uma "napa" de 8,8 centímetros, aparece na edição 2011 do Guinness, que começou a ser vendida nesta quinta-feira no Reino Unido, segundo o jornal inglês "The Sun".


Britânica de 3 anos treina por título de tatuadora mais jovem do mundo
Ruby Dickinson(lembra-se dela?),de apenas 3 anos de idade, está se preparando para ser a tatuadora mais jovem do mundo. A britânica de Penmaenmawr, no País de Gales, tem aprendido com o pai a arte de desenhar na pele.

Todos os dias, depois de sair do berçário, Ruby vai para o estúdio de seu pai, Blane, de 36 anos, onde treina desenhos e o manuseio do equipamento. O tatuador profissional até encomendou dos Estados Unidos uma pistola mais ergonômica para sua filha.
"Ela ama desenhos e tatuagens e estou muito orgulhoso disso", afirmou Blane ao tabloide "The Sun".
O pai coruja acredita que sua filha se tornará um “Van Gogh das tatuagens” num futuro próximo. Hoje, o desenho preferido de Ruby é a aranha.
Blane tem 70% do corpo tatuado e o que ainda não foi coberto por desenhos será tarefa de Ruby. "Não me importo com a bagunça que ela fará na minha pele", contou ele.
Assim que fizer seu primeiro desenho oficial, Ruby tomará o título de tatuadora mais jovem do mundo da canadense Emilie Darrigade, que desenhou uma borboleta no braço do pai aos 5 anos de idade.

Morto em acidente de carro, gato volta para casa nove meses depois do enterro

O gato Alfie foi atropelado por um carro há nove meses e um amigo da família encontrou o corpo estirado na rua. Abalados, Angelo e seu filho, Brandon, enterraram o animal no quintal e se mudaram da casa em Manchester.
Nove meses depois, ainda sofrendo com a morte do gato de estimação, Petrillo recebeu a ligação de seu ex-vizinho dizendo que um gato muito parecido a Alfie estava rondado sua antiga casa. Angelo e a mulher, Katy, foram até o local e reencontraram o animal que deram como morto e enterrado.
Alfie, de 3 anos de idade, não tinha um arranhão, só estava sem a coleira que o identificava.
Agora felizes, Angelo e Katy Petrillo se questionam sobre o gato enterrado há nove meses, com a coleira de identificação semelhante a de Alfie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário