5 de julho de 2010

ANGRA - Novo album,confira título,capa e track list

Depois de muito mistério, a banda paulistana ANGRA anunciou o título oficial do seu sétimo álbum gravado em estúdio: “Aqua”. Este será o primeiro trabalho em quatro anos e celebra o retorno do baterista Ricardo Confessori ao line up do grupo.

“Aqua”, que significa “água” em Latim, representa a continuidade do estilo único que projetou o ANGRA no mercado mundial. Sua incrível habilidade de mesclar as mais inusitadas formas musicais, transcendendo do Erudito ao Metal, do Folclórico ao Moderno, do Pop ao Experimental, assume hoje um patamar de relevância incontestável, descrito em cada detalhe que permeia a atual obra.

A produção de “Aqua” foi levada a cabo por uma nova equipe, reafirmando a conduta voltada para a renovação proposta pelo quinteto. Além de possuir a assinatura dos próprios músicos do ANGRA, o disco contou com a co-produção de Brendan Duffey e Adriano Daga (Norcal Studios, também responsáveis pela mixagem), além de Maor Appelbaum, incumbido de masterizar a obra no Maor Appelbaum Mastering Studios, na Califórnia (EUA).

"Aqua" será lançado primeiramente no Japão dia 31 de julho via JVC/Victor e, posteriormente será disponibilizado na Europa pela SPV/Steamhammer. Todavia, no Brasil o álbum sairá de forma independente no dia 17 de agosto. “Para o mercado internacional precisamos do suporte de selos de estrutura, nesse aspecto, a SPV e a JVC sempre cumpriram muito bem as suas respectivas funções na divulgação dos nossos lançamentos anteriores. Mas para o Brasil optamos por mudar dessa vez. Lançaremos de forma independente para termos controle sobre tudo que envolve esse CD”, informou o vocalista Edu Falaschi.

Após o lançamento oficial de "Aqua", o ANGRA seguirá para sua próxima turnê mundial.

Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário